tremores

Tremor – Causas de Tremores

Neste conteúdo, vamos abordar sobre Tremores, os diversos tipos que existem, as diferentes idades, a classificação e tudo que você queira saber sobre o assunto. Então, fique neste artigo, porque o Dr. Willian Rezende do Carmo, fundador da Clínica Regenerati e que no seu canal do YouTube fala sobre Dor, Sono, Parkinson, Tremores, Emoções e …

Read more Tremor – Causas de Tremores

Estimulação magnética transcraniana para Alzheimer

Estimulação Magnética Transcraniana EMT para Alzheimer

A necessidade Estimulação magnética transcraniana para Alzheimer. Doença de Alzheimer é uma doença extremamente debilitante e está se tornando um problema social para o mundo inteiro devido o aumento da sua prevalência pelos simples fato que as pessoas estão vivendo mais e quanto maior o envelhecimento da população maior a chance de aparecer pessoas com …

Read more Estimulação Magnética Transcraniana EMT para Alzheimer

Tratamento de Alzheimer

Alzheimer – Novo Remédio Para Alzheimer (Aducanumab)

Se você quer saber sobre o Novo Medicamento que foi liberado pela FDA para o tratamento de Alzheimer, fique até o final deste artigo, porque o Dr. Willian Rezende do Carmo, que no seu canal do YouTube fala sobre Dor, Sono, Parkinson, Emoções e Neurologia como um todo, vai explicar sobre isso. Novo Medicamento para …

Read more Alzheimer – Novo Remédio Para Alzheimer (Aducanumab)

Estimulação magnética transcraniana para Parkinson

Estimulação magnética transcraniana para Parkinson

A necessidade Estimulação magnética transcraniana para Parkinson. A doença de Parkinson é uma doença complexa e de evolução longa e que no início é muito bem tratada com o medicamentos e às vezes muito poucos medicamentos mas com o passar do tempo vai necessitando de mais medicamentos e vai ocorrendo mais dificuldades motoras para o …

Read more Estimulação magnética transcraniana para Parkinson

Medicamentos Neurológicos

Principais Remédios para Insônia e Doença de Parkinson

Se você quer saber sobre os Principais Medicamentos neurológicos focados em Sono, falta e excesso de sono; Doença de Parkinson e parkinsonismo, tremores; e doenças autoimunes, fique até o final deste artigo, porque o Dr. Willian Rezende do Carmo, médico neurologista, fundador da Clínica Regenerati e que no seu canal do YouTube fala sobre Dor, …

Read more Principais Remédios para Insônia e Doença de Parkinson

Estimulação magnética transcraniana para dor crônica

Estimulação Magnética Transcraniana para Dor Crônica

A necessidade Estimulação magnética transcraniana para dor crônica. A dor crônica é um desafio muito grande para diversos pacientes, seja essa dor crônica neuropática ou uma enxaqueca ou uma fibromialgia ou até mesmo uma dor na coluna. Diversos tipos de Dores crônicas têm a característica de modificar o funcionamento do cérebro no qual ele fica …

Read more Estimulação Magnética Transcraniana para Dor Crônica

Medicamentos para Tratamento das Dores

Tratamento de Dor – Medicamentos para Tratamento das Dores

Se você quer saber tudo sobre os principais Medicamentos para Tratamento das Dores, tanto em adultos quanto em idosos, fique até o final deste artigo porque o Dr. Willian Rezende do Carmo, médico neurologista, fundador da Clínica Regenerati e que no seu canal do YouTube fala sobre Dor, Sono, Parkinson, Emoções e Neurologia como um …

Read more Tratamento de Dor – Medicamentos para Tratamento das Dores

causas de dor e dormência nas mãos

8 causas de dor e dormência nas mãos

Conheça 8 causas de dor e dormência nas mãos e Várias apresentações de dormência nas mãos. Possíveis causas para dor e dormência nas mãos Síndrome do túnel do carpo Síndrome do túnel cubital Deficiência de vitamina B12 e minerais (K e Mg) Medicamentos: Anticonvulsivantes: Topiramato e fenitoína Antibióticos: Metronidazol e nitrofurantoína Medicamentos para coração e pressão: …

Read more 8 causas de dor e dormência nas mãos

Medicamentos Psiquiátricos

Principais Remédios para Ansiedade, Depressão e Síndrome do Pânico

Se você quer saber quais são os Principais Medicamentos Psiquiátricos utilizados por neurologistas, psiquiatras, diversos outros tipos de médicos, fique até o final deste artigo, porque o Dr. Willian Rezende do Carmo, médico neurologista, fundador da Clínica Regenerati e que no seu canal do YouTube fala sobre Dor, Sono, Parkinson, Emoções e Neurologia como um …

Read more Principais Remédios para Ansiedade, Depressão e Síndrome do Pânico

Fluoxetina

Tudo Sobre a Fluoxetina – Visão do Neurologista

Se você quer saber Tudo Sobre a Fluoxetina, na Visão do Neurologista, um famoso antidepressivo, fique até o final deste artigo, porque o Dr. Willian Rezende do Carmo, médico neurologista, fundador da Clínica Regenerati e que no seu canal do YouTube fala sobre Dor, Sono, Parkinson, Emoção e Neurologia Geral, vai abordar sobre isso. Tudo …

Read more Tudo Sobre a Fluoxetina – Visão do Neurologista