VOCÊ ESTA A UM PASSO DO SEU NOVO 

SORRISO

AGENDE SUA CONSULTA

Clique no botão abaixo

Quando você olha no espelho percebe que tem alguma coisa errada com o seu sorriso?

Tem vergonha de sorrir porque acha que as outras pessoas ficam reparando nos seus dentes?

Fica tranquilo, isso não acontece só com você.

Na verdade, pouquíssimas pessoas no Brasil nascem e crescem com um sorriso perfeito.

Preste atenção na lista a seguir e responda se você tem:

  • Dentes tortos ou encavalados
  • Dentes abertos ou distantes um dos outros
  • Dentes quebrados 
  • Dentes manchados ou amarelados
  • Dentes pequenos demais para uma pessoa adulta

Se você disse sim para um ou mais desses itens, tenho uma notícia boa e uma ruim…

A notícia ruim é que você faz parte do grupo de pessoas que sofrem com problemas nos dentes e provavelmente tem vergonha de sorrir na frente das outras pessoas.

A boa, é que não precisa ser assim.

Se você chegou até aqui, você está a um passo do seu novo sorriso.

Nós sabemos como é frustrante estar conhecendo uma pessoa interessante e durante a conversa não ter coragem de sorrir por ter vergonha de mostrar os dentes.

Parece que temos uma voz na cabeça que fica dizendo… “Você não é bonita o suficiente”, “Por que ele ficaria com você com esses dentes?”... 

E aí fica aquela briga interna entre você e as vozes da sua cabeça e por fora você com uma cara de paisagem e um sorriso amarelo, sem mostrar os dentes… Só acenando com a cabeça.

A auto confiança vai lá pro pé. E você tentando mostrar que está tudo bem.

A mesma coisa acontece quando você vai para uma entrevista de emprego ou tem que fazer alguma apresentação importante no trabalho.

Parece que tudo fica mudo e você não consegue se concentrar direito porque está sempre se preocupando no que os outros vão pensar… Se preocupando em não mostrar os dentes… 

Porque no fundo você também sabe que um sorriso bonito é o melhor cartão de visitas que existe e que diz muito sobre uma pessoa.

Você lembra o comentário que alguém disse uma vez… “Se uma pessoa não cuida de si mesma, como ela pode cuidar de alguma coisa?”

E o pior é que você também sabe que a única razão para você não ter arrumado seus dentes ainda é você mesma. Sabe que hoje não é tão difícil como antigamente para arrumar os dentes e ficar com um sorriso novo.

A tecnologia e os novos procedimentos estão à sua disposição.

Mas antes de falarmos sobre o seu sorriso, você precisa saber de uma coisa:

Nós somos contra a beleza a qualquer custo. E ainda mais contra os profissionais que estão dispostos a lavar suas mãos pela saúde do paciente em prol de mais um serviço estético.

Gostamos do que é bonito e queremos você confiante e com a autoestima lá em cima! Só não toleramos colocar a beleza antes da saúde.

Por isso, aqui você não vai ver indicações de procedimentos caros e invasivos só porque as celebridades estão fazendo.

Cada paciente é único e não existe uma receita que funciona para todo mundo. E estamos aqui para você a conquistar o SEU sorriso.

Nunca existiu um momento tão bom e com tantas facilidades para você arrumar seu sorriso.

Na maioria dos casos, hoje você não precisa mais usar o aparelho tradicional que machuca a boca e é difícil de limpar. Existem soluções praticamente invisíveis e que são até mais rápidas que os ferrinhos na boca.

Você pode ter seu sorriso de volta mesmo que já tenha usado aparelho e os dentes entortaram de novo.

É importante lembrar que além de um sorriso mais bonito, alinhar os dentes te traz:

  • Um rosto mais bonito e harmônico.
  • Mais higiene bucal, evitando cáries, mau hálito e inflamações na gengiva.
  • Noites de sono melhores porque você passa a respirar melhor.
  • Menos azia e incômodos no estômago, porque você sua mordida vai estar certa e você vai conseguir mastigar melhor os alimentos.

Ou seja, além de uma questão de estética, é uma questão de saúde. Você fica mais confiante e mais saudável.

Muitas pessoas têm procurado pelas lentes de contato e facetas de porcelana. E isso é ótimo, porque quando o paciente realmente precisa delas e o profissional faz um bom trabalho, elas ficam bonitas e ajudam na saúde geral do paciente.

O grande problema é que a maioria das pessoas que procuram esses procedimentos na verdade não precisam deles.

Na realidade, depois que nossos pacientes alinham os dentes e fazem um clareamento, em geral eles se sentem satisfeitos com o espelho e voltam a sorrir nas fotos.

As lentes e facetas de porcelana são recomendadas para depois que todos os dentes estiverem alinhados. Porque assim se corrige apenas o que é necessário, como dentes desproporcionais, muito pequenos ou com manchas que não saíram com o clareamento tradicional.

E nós só te falamos a verdade desse jeito porque acreditamos que a competência e a integridade de um dentista são elementos mais importantes para um sorriso bonito do que um discurso bonito e meia dúzia de influencers e pessoas famosas.

Nosso time é formado por profissionais que levam a sério a odontologia e que fazem valer toda a experiência e estudo que têm quando fazem você sair do consultório sorrindo à toa e com a autoestima lá em cima.

Seu sorriso é para a vida inteira, você tem que lembrar disso. Por isso nós utilizamos os melhores procedimentos e equipamentos renomados para fazer seu tratamento. 

Olhamos para você de um jeito exclusivo. Porque você é única e seu sorriso também.

Se você quer voltar a se sentir bem olhando para o espelho e perder a vergonha de sorrir em público e nas fotos… 

Se você quer ter o sentimento de conversar com as pessoas de perto e saber que elas estão te admirando e querendo um sorriso igual ao seu...

Ou mesmo se você quer ter a confiança para interagir com as pessoas do seu trabalho sabendo que você causa uma boa impressão… 

Clique no link abaixo, agende sua consulta e conquiste seu novo sorriso.

“Afinal, se você não cuida do seu próprio sorriso, como vai cuidar de qualquer outra coisa?”

Cérebros em Rede

Cérebros em  rede

10 mentes brilhantes discutindo o seu caso para aliviar sua dor de forma mais rápida e efetiva.

Tratamentos e Equipamentos de Última Geração

Odontologia Estética

Os mais novos e atualizados métodos e procedimentos terapêuticos para que você volte a aproveitar a vida sem sofrimento.

Clínica Focada em Neurologia 

Odontologia Estética

Todas as áreas da neurologia e neurociências focadas para aliviar dores e tratar demais patologias do cérebro.

1° Clínica Completa em Neurologia Especializada em Atendimento Online 

Odontologia Estética

Tenha a mesma atenção e cuidado do consultório médico no conforto da sua casa.

A Elite da Medicina Brasileira

Odontologia Estética

Tenha acesso à talentosos médicos que atuam no Sírio Libanês, Albert Einstein, Oswaldo Cruz e BP Mirante.

Atendimento Premium

Odontologia Estética

Medicina de alto padrão para cuidar de você e da sua saúde. Volte a dormir tranquilo.

Alto Índice de Satisfação de Clientes 

Odontologia Estética

Centena de pessoas já avaliaram positivamente a Clínica Regenerati na internet. Veja aqui o que eles dizem no Google, Doctoralia e Facebook.

De Pessoa Para Pessoa

Odontologia Estética

Profissionais que realmente te escutam e se preocupam com que você está sentindo. E não descansam até resolverem o caso e ver um sorriso no seu rosto.

AGENDE SUA CONSULTA

Clique no botão abaixo

Perguntas Frequentes

Atende plano de saúde ou SUS?

  • Não. A Regenerati é uma clínica particular.

Atende na minha região?

  • A sede da Clínica Regenerati é em São Paulo-SP, mas nossa equipe está perfeitamente preparada lhe atender no conforto da sua casa via Web Chamada. Portanto se você tem um celular e conexão estável com a internet, nós atendemos na sua região.

É certeza que vai acabar com todas as minhas dores?

  • Na medicina não podemos dizer “nunca” ou “sempre”, cada ser humano é único e seu organismo também. Baseado no nosso histórico de pacientes, podemos afirmar que você terá um alívio para suas dores e, em alguns casos, nunca mais sofrer novamente novamente. Agora, prometer que você “nunca mais” sentirá dores, isso nenhum médico pode fazer.

Por que fazer uma consulta em uma clínica particular?

  • Você tem atendimento rápido e exclusivo com profissionais altamente competentes e que realmente se importam com o que você está sentindo e com a melhora do seu quadro.
  • Você encontra a raiz do seu incômodo e a trata de forma mais rápida e assertiva. Com isso para de gastar uma fortuna com medicamentos que não fazem mais efeito ou com terapias alternativas que não funcionam. Ao mesmo tempo que ganha vitalidade e a produtividade dos velhos tempos para aproveitar a família e decolar no trabalho.
  • Você conta com equipamentos e estrutura de última geração para aliviar suas dores sem precisar ficar na fila para fazer um exame ou esperar semanas para ter um resultado.

Como faço para agendar uma consulta?

  • Clique no botão e em seguida escolha um horário disponível na agenda. Se todos os horários estiverem ocupados, não desista, fale com uma de nossas simpáticas atendentes pelo WhatsApp.

Preciso de uma consulta com urgência, o que eu faço?

  • Clique no botão e em seguida escolha um horário disponível na agenda. Se todos os horários estiverem ocupados, não desista, fale com uma de nossas simpáticas atendentes pelo WhatsApp.

E quando questionam a respeito do preço…

  • Caro de verdade para o cliente é a doença e as consequências diretas e indiretas que a patologia acarreta à pessoa. Caro mesmo é a doença. Se alguém parar para pensar o que que já gastou com medicamentos que não resolveram o problema, às vezes até com terapêuticas ou com uma infinidade de médicos diferentes isso por si só já é um gasto muito grande, sem ter verdadeiro alívio. Mas a doença não é só o gasto direto, com ela a pessoa também perde oportunidades, reduz sua capacidade de trabalho, reduz sua capacidade de lazer, diminui a capacidade em se empenhar em um curso com uma formação extra. A pessoa acaba tendo possibilidades ou competitividade diminuída em relação aos seus pares ou até mesmo deixa de trabalhar para cuidar de algum familiar ou de si próprio, o custo indireto da doença. Por isso realmente caro é a doença não a tentativa de solucioná-la.

Existe alguma forma do meu convênio pagar pelos tratamentos?

  • A clínica Regenerati é parceira dos seus clientes e pode ajudar no que for possível para que o cliente tenha o reembolso junto à operadora dentro do seu direito ou na restituição junto imposto de renda. Todos os atendimentos, exames e terapêuticas podem ser parceladas no cartão de crédito.


Entre em contato pelo WhatsApp! (11) 96581-5547
Porquê vale a pena um médico particular ?
Porquê fazer um exame no particular ?