Bloqueio de nervos periféricos pode ser aplicado para as seguintes finalidades.

O bloqueio de nervos cranianos é uma técnica na qual o médico utiliza  anestésicos nos principais nervos cranianos, a saber, o occipital maior e menor bilateralmente, os nervos supraorbitais e supratroclear direito e esquerdo e o nervo auriculotemporal direito e esquerdo. É um procedimento muito utilizado no tratamento das dores de cabeça e das enxaquecas. Os nervos cranianos quando estão continuamente inflamados acabam gerando sinais de dor contínua para o cérebro e isso acaba sendo mais um elemento perpetuador das dores de cabeça do paciente. Bloquear as dores ajuda muito no processo de cura da enxaqueca.

No caso do bloqueio dos nervos dos pés, a técnica consiste  em imobilizar os principais nervos dos pés, como: o nervo tibial posterior, nervo fibular superficial e profundo. A técnica  permite que sejam realizados procedimentos dolorosos nos pés, tal e qual a aplicação de toxina botulínica ou agulhamento profundo.

Para o bloqueio dos nervos das mãos: o processo compreende  bloquear os principais nervos das mãos: nervo radial, nervo mediano e nervo ulnar. Nesses bloqueios, são  realizados procedimentos dolorosos nas mãos, como aplicação de toxina botulínica ou agulhamento profundo.

Entre em contato pelo WhatsApp! (11) 96581-5547