A Acupuntura é uma das técnicas médicas mais antigas que existem, há alguns anos a especialidade surgiu como comprovação científica na medicina tradicional praticada no ocidente.

Atualmente,  existem muitas evidências científicas dos benefícios da acupuntura assim, a comunidade médica recomenda seu uso em indicações  de ordem neurológica, no trato de dor e das emoções.


Acupuntura

A utilização da  técnica praticamente não apresenta  contra-indicações, é extremamente bem tolerada por pacientes e  sua eficácia não depende de crenças.

Na medicina ocidental, as principais indicações para o uso da acupuntura são: dor lombar, depressão, ansiedade, dor de cabeça, artrite, alergias, dor geral, infertilidade feminina, insônia, dor no pescoço e ombro congelado,  segundo o artigo The Most Commonly Treated Acupuncture Indications in the United States: A Cross-Sectional Study, da The American Journal of Chinese Medicine, outubro 2018.

Na clínica Regenerati, contamos com  experiência e êxito da aplicação da técnica  nas  seguintes prescrições: dor lombar, depressão, ansiedade, dor de cabeça, insônia, dor no pescoço, dor neuropática, paralisia de Bell.

Procedimento realizado por Fabiola Yaemi Kanda

Entre em contato pelo WhatsApp! (11) 96581-5547