Os clientes da Clínica Regenerati contam com um serviço de concièrge para auxiliá-los em diversos assuntos como os apresentados abaixo.

Agendamento: a equipe de atendimento está prontamente preparada para realizar o agendamento de diversos exames solicitados por nossos médicos tanto na nossa clínica como em hospitais parceiros, bem como o agendamento com profissionais parceiros recomendados  por nossos médicos.

Reembolsos: auxiliamos em todas as etapas do reembolso. Como identificar  se o plano oferece ou não reembolso. Orientar sobre os reais direitos de reembolso do paciente (às vezes são diferente dos informados pelo atendente do telefone). Na orientação de como realizar o download do aplicativo de seu plano e no auxílio de como utilizá-lo nos processos de reembolso. Aconselhamos o cliente quanto ao tempo de resposta, sobretudo nos casos em que a resposta das operadoras não estão em acordo com as normas da ANS.

Segundas vias: maior agilidade em segunda vias de relatórios, documentos, receitas e pedidos de exames.

Retirada de medicamentos especiais: alguns medicamentos são dispensados exclusivamente no SUS ou em pontos específicos de distribuição. A equipe de atendimento  providencia a retirada de tais medicamentos para nossos clientes, oferecendo comodidade na economia de tempo e deslocamento.

Trâmites burocráticos e agendamento de cirurgias e procedimentos especiais, como infusões: efetuamos a parte burocrática para o cliente para auxiliá-lo em todas etapas do processo até a realização do procedimento.