A resposta é simples: o paciente terá maior chance de obter a sua demanda resolvida. E o porquê disso?

Por que vale a pena um médico particular?O primeiro quesito e talvez o maior de todos, o tempo. O médico particular tem mais tempo com o cliente, pode acolher uma melhor história, pode realizar um exame físico mais minucioso, pode verificar os exames complementares com maior atenção e em mais detalhes. Tem mais tempo para pensar em outras hipóteses e até mesmo para se comunicar com outros médicos e elaborar outras soluções e caminhos que ainda não tinham sido pensados. Médico particular também tem mais tempo para estudar e para se atualizar o tratamento em comparação com o médico que atenda no SUS, ou até mesmo convênio e que precisa atender um volume muito grande de pacientes durante todo o dia.

Por que vale a pena um médico particular?  Segundo quesito, necessidade do médico ter êxito na maioria dos casos. Isso porque o médico particular vive do êxito dele e isso o impele a se esforçar ao máximo para que ele tenha êxito junto ao seu paciente. Em oposição ao médico do convênio ou do SUS que ganha por hora atendida ou por volume de clientes atendidos. Assim, o cliente de um médico particular tem acesso ao médico dele de maneira muito mais fácil e direta do quê o médico do convênio ou do SUS, em termos gerais. Também tem maior facilidade quanto a relatórios, receitas, documentos e pedidos de exames. O que simplifica muito o dia-a-dia do cliente.

Por que vale a pena um médico particular? Terceiro quesito, histórico de sucesso. Uma clínica ou um consultório médico que sobreviva exclusivamente de clientes particulares indica um histórico de sucesso pois não houve a necessidade de complementar a renda com convênio ou SUS. Isso significa que tem um histórico de clientes que visitam a clínica ou consultório e que estão satisfeitos suficientemente para que o negócio sobreviva e tenha continuidade no tempo. Além disso, as mídias sociais têm um papel fundamental para fornecer a opinião dos clientes em relação à seus médicos. O médico particular também procura investir em sua formação, buscando o sucesso na sua trajetória acadêmica e profissional, com especializações, sub especializações e continuidade de formação em congressos e cursos, além de uma progressiva melhora nos locais de atuação.

Por que vale a pena um médico particular?E quando questionam a respeito do preço...
Caro de verdade para o cliente é a doença e as consequências diretas e indiretas que a patologia acarreta à pessoa. Caro mesmo é a doença. Se alguém parar para pensar o que que já gastou com medicamentos que não resolveram o problema, às vezes até com terapêuticas ou com uma infinidade de médicos diferentes isso por si só já é um gasto muito grande, sem ter verdadeiro alívio. Mas a doença não é só o gasto direto, com ela a pessoa também perde oportunidades, reduz sua capacidade de trabalho, reduz sua capacidade de lazer, diminui a capacidade em se empenhar em um curso com uma formação extra. A pessoa acaba tendo possibilidades ou competitividade diminuída em relação aos seus pares ou até mesmo deixa de trabalhar para cuidar de algum familiar ou de si próprio, o custo indireto da doença. Por isso realmente caro é a doença não a tentativa de solucioná-la.

Por que vale a pena um médico particular? Além disso, a clínica Regenerati é parceira dos seus clientes e pode ajudar no que for possível para que o cliente tenha o reembolso junto à operadora dentro do seu direito ou na restituição junto imposto de renda. Todos os atendimentos, exames e terapêuticas podem ser parceladas no cartão de crédito.

Entre em contato pelo WhatsApp! (11) 96581-5547