ATENÇÃO - Não Pense em Tratar o Bruxismo Sem Ver Isso

(Você Pode Estar Cometendo Erros Graves e Não Sabe).


Descubra de Uma Vez Por Todas Como Tratar o Bruxismo

Mesmo Que Você Já Tenha Tentado de Tudo. 

AGENDE SUA CONSULTA

Clique no botão abaixo

Você sabia que grande parte das pessoas que têm bruxismo se entope de remédio pelo motivo errado? 

Ficam anos sofrendo de dores de cabeça horríveis ou com um zumbido no ouvido ou até mesmo tonturas inexplicáveis e nunca encontram a solução…

Isso sem falar dos dentes que vivem quebrando ou já estão lisos e pequenos…

Olha esses comentários em vídeos sobre Bruxismo no YouTube:

“...O bruxismo acaba com meu dia e minha noite!!! Já acordo com dor de cabeça e na ATM (articulação temporomandibular)…”

“Estou assim já caiu 3 coroas, e está quebrando os outros só não afetou ainda 2 dentes implantados, dói toda Face, não consigo mastigar direito é tristeza que não tem fim😢’’

“Eu tenho bruxismo, não aguento mais, minha esposa me acorda na madrugada pra eu parar de ranger os dentes.”

“Eu tenho bruxismo e é muito ruim, já apertei tanto que inflamou meus dentes, sinto dor no rosto, de cabeça, pescoço, entre outras coisas”

Existem 2 grandes problemas em relação ao bruxismo no Brasil (e algum deles pode estar acontecendo com você agora, principalmente o segundo)

1- Você descobriu que tem bruxismo e aperta os dentes enquanto dorme… 

Talvez seu marido ou sua esposa já reclamaram do barulho que você faz a noite…

Talvez você quebrou um dente ou as restaurações vivem caindo…

Talvez você já tenha percebido seus dentes pequenos e lisos, como se fossem lixados…

Talvez você já tenha sinais de mordidas na língua, nas bochechas

E aí você pesquisou na internet, viu alguns vídeos, descobriu que era bruxismo e achou que consegue resolver esse problema por conta própria.

Decidiu que vai usar a plaquinha do clareamento que tava jogada no armário do banheiro… “pra pelo menos proteger os dentes enquanto você dorme”

Ou então decidiu comprar um protetor bucal na farmácia e moldar com água quente… “para ter o formato dos seus dentes”

Desculpa, mas nenhum desses métodos vai te ajudar… Ao contrário, vão estimular seus músculos a morderem cada vez mais forte.

E quando isso acontece… Você pode ter um outro problema...

2- Segundo a OMS cerca de 40% da população brasileira sofre de bruxismo enquanto estão acordados! (e a maioria não sabe).

Bruxismo

E para você ter uma ideia… Segundo o IBGE 18,5% da população sofre de“DOR NAS COSTAS”

Bruxismo

Ou seja, existem mais pessoas que sofrem com o bruxismo no Brasil do que com dor nas costas!!! (E eu tenho certeza que você já ouviu alguém reclamar de dor nas costas).

AGENDE SUA CONSULTA

Clique no botão abaixo

Faz o teste… Presta atenção na sua boca por um instante. Seus dentes estão encostados? Você morde os dentes quando está estressado ou muito concentrado?

Se sim, você estava tendo um comportamento de bruxismo.

Você sabia que nossos dentes foram feitos para ficar DESENCOSTADOS quando nós não estamos mastigando e engolindo?

Toda vez que você força, morde ou pressiona os dentes de forma involuntária ao longo do dia, você está sofrendo com o bruxismo e fazendo de tudo para ter dores de cabeça terríveis, zumbidos no ouvido ou até mesmo problemas de articulação.

O que significa que você pode estar se entupindo de remédios cada vez mais fortes para conseguir aliviar suas dores de cabeça, mas pelo motivo errado!

Aí passa 1, 3, 10 anos tomando remédio e a dor de cabeça nunca melhora...

E não vai melhorar mesmo! 

Enquanto você não resolver essa CAUSA da dor de cabeça, que pode ser o bruxismo, você vai continuar sofrendo… Tomando remédios cada vez mais fortes e sem vontade de fazer nada.

E agora preste atenção!

Porque independente se você tem bruxismo dormindo ou aperta os dentes durante o dia, caso você não resolva agora 

você vai continuar quebrando os dentes… Você vai continuar com dor de cabeça mesmo se entupindo de remédio...

E o pior, com o tempo esse problema pode afetar a articulação do seu rosto (a articulação temporomandibular - a ATM)! E aí vai doer ainda mais… 

Estudos apontam que pessoas com bruxismo tem o dobro de chances de desenvolver uma disfunção na ATM.

As dores de cabeça vão ficar cada vez piores e você não vai conseguir produzir nada durante o dia.

Sua mandíbula pode começar a estalar e você perde o prazer de comer simplesmente porque sabe que vai doer quando mastigar.

Seu mau humor pode começar a afetar sua família e todas as coisas que você gosta de fazer podem ficar sem graça porque não dá para aproveitar uma vida com dor.

Em último caso, você pode até precisar de uma cirurgia na ATM!

E aí o bruxismo, que é um problema simples de resolver, se torna em um pesadelo... 

Olha esse caso:

“Estou sofrendo a dois anos com atm, meus dentes doem muito, já extrai dois dentes que fiz canal e não adiantou, não tenho mais vida, medicamentos não fazem efeito, só como sopas e líquidos pois minha mandíbula e dentes não consegue morder,  a dor irradia para meu ouvido e garganta, dores insuportáveis, já fui em otorrino e ele disse que não tenho inflamação no ouvido, passei com médico de cabeça e pescoço e ele tb disse que não tenho nada no pescoço e garganta e disse que pode ser atm e dtm…”

Sei que o caminho mais lógico para resolver um problema com os dentes é procurar um dentista.

Mas na maioria das vezes, isso só piora o seu caso.

E eu vou te explicar o porque…

O dentista tradicional, aquele que faz limpeza ou cuida das suas cáries, geralmente não tem capacidade de tratar da forma correta o seu problema

Porque o que ele sabe é cuidar dos dentes propriamente dito, não de outras doenças que envolvem a boca e muito menos de resolver problemas relacionados à dor de cabeça ou face.

Na maioria das vezes eles saem da faculdade e vão atender nos consultórios… Ganhando a vida fazendo canal, limpezas e outros procedimentos mais básicos.

Não fazem especializações em tratamentos mais complexos e não têm os recursos necessários para fazer alguns procedimentos que acabariam com a sua dor.

Existem também os Ortodontistas (os que colocam aparelhos para corrigir a posição dos dentes) e os Bucomaxilos (que são especialistas em cirurgias dos ossos e das articulações)... Eles até possuem especialização, mas também não são os especialistas do seu problema… 

O dentista especialista em colocar aparelho, tende a dizer que você tem dores de cabeça porque está com os dentes tortos e quando alinhar tudo se resolve. Mas muitas vezes o aparelho causa mais dor ainda e a grande maioria das pessoas que tem dentes tortos não tem dores.

Se ele te convencer, você vai por o aparelho e ele vai ganhar mais um paciente. Você pode até ficar com os dentes alinhados, mas isso não garante que vai acabar com suas dores ou com seu bruxismo.

O bucomaxilo também não necessariamente vai resolver sua dor…

Ele é especialista em cirurgias ligadas ao ossos da boca, mas as dores geralmente estão ligadas aos músculos e nervos. 

Ou seja, ele pode te indicar uma cirurgia (que é o que eles sabem fazer de melhor), você pode passar por esse processo super invasivo e no final das contas continuar com dor.

Porque você mexeu no osso ou na articulação e a dor está nos músculos.

Todos esses profissionais podem até tratar as suas queixas, mas eles dificilmente vão eliminar suas dores de uma vez por todas…

O que você precisa é de um dentista especializado em dor. Não em tratamento de canal, aparelhos ou cirurgias. 

E sim, existe esse profissional e ele é especialista em DTM e Dor Orofacial.

E a boa notícia é que sabendo de tudo isso você não precisa ficar rodando em diferentes lugares sem nunca resolver o seu problema.

Existe um tratamento para o bruxismo diferente do que você já viu e que funciona mesmo que você tenha passado por vários dentistas e nenhum deles resolveu seu caso.

O bruxismo está ligado a muitos fatores: a saúde da boca e dos dentes, a dor propriamente dita, a ansiedade e o estresse… São vários fatores envolvidos.

Por isso, o que você precisa não é apenas um dentista comum para resolver seu caso, mas sim um dentista especializado em dor e um time de profissionais também especializados em dor trabalhando em conjunto para aliviar seu problema, assim como acontece na Clínica Regenerati.

E para você perceber que nós realmente podemos te ajudar com o bruxismo e as dores que vêm com ele… Deixa eu te mostrar quem nós somos.

Somos a Clínica Regenerati, uma clínica particular fundada pelo Dr. William Rezende do Carmo e pela Dra. Keilla Mara Freitas do Carmo.

E hoje somos referência no Brasil, com uma equipe de mais de 30 profissionais da saúde. 

Nossa equipe é formada pela elite da medicina brasileira. Seus membros fazem parte do corpo clínico de hospitais de referência como o Sírio Libanês, Albert Einstein, Oswaldo Cruz e Beneficiência Portuguesa (o BP Mirante).

Com uma metodologia única e inovadora, na Clínica Regenerati você não contrata apenas um médico, mas sim todo um departamento especializado em Bruxismo.

São neurologistas clínicos, dentistas especialistas em dor e psicólogos especializados em bruxismo.

Por conta da abordagem global de cada caso e a discussão entre uma equipe multidisciplinar, você tem sua demanda resolvida de forma muito mais rápida e assertiva.

Afinal são mentes brilhantes resolvendo o seu caso. 

Chega de ficar tratando os sintomas da forma errada e ignorando a real causa do problema.

Na Regenerati nós utilizamos as técnicas mais modernas e eficazes para aliviar sua dor

Como Agulhamento e Infiltração de Pontos Gatilhos que servem para aliviar os músculos doloridos e reduzir a dor rapidamente. 

A Toxina Botulínica Terapêutica, que vai reduzir a atividade dos músculos responsáveis pelo bruxismo e vai trazer mais alívio para você voltar a mastigar sem dor.

E também um tratamento de Propriocepção inovador - premiado na Holanda pela sua eficácia. 

Estudos recentes mostram que os pacientes que passam por esse procedimento apresentam uma diminuição quase total das dores de cabeça, mandíbula e pescoço em apenas 30 dias. E que essas melhoras são permanentes com o tempo.

Por isso, se você:

  • Tem vergonha do seu sorriso porque seus dentes estão desgastados ou parecem que foram lixados
  • Evita comer amendoim, pipoca, ou qualquer alimento duro e tem que ir ao dentista frequentemente porque vive quebrando dentes e próteses.
  • Sente que sua língua ou bochechas ficam mordidas e doloridas com frequência.
  • Vive de mau humor porque já acorda com dor de cabeça (principalmente na região da têmpora).
  • Disfarça no churrasco, mas deixa de comer o que gosta por sensibilidade nos dentes ou dor e cansaço ao mastigar.
  • Continua sentindo um zumbido irritante no ouvido mesmo com o otorrino dizendo que está tudo normal.

Clique no botão abaixo e agende sua consulta.

Antes que você perca mais alguns dentes ou enfrente dores de cabeça cada vez piores.

Cérebros em Rede

Cérebros em  rede

10 mentes brilhantes discutindo o seu caso para aliviar sua dor de forma mais rápida e efetiva.

Tratamentos e Equipamentos de Última Geração

Bruxismo

Os mais novos e atualizados métodos e procedimentos terapêuticos para que você volte a aproveitar a vida sem sofrimento.

Clínica Focada em Neurologia 

Bruxismo

Todas as áreas da neurologia e neurociências focadas para aliviar dores e tratar demais patologias do cérebro.

1° Clínica Completa em Neurologia Especializada em Atendimento Online 

Bruxismo

Tenha a mesma atenção e cuidado do consultório médico no conforto da sua casa.

A Elite da Medicina Brasileira

Bruxismo

Tenha acesso à talentosos médicos que atuam no Sírio Libanês, Albert Einstein, Oswaldo Cruz e BP Mirante.

Atendimento Premium

Bruxismo

Medicina de alto padrão para cuidar de você e da sua saúde. Volte a dormir tranquilo.

Alto Índice de Satisfação de Clientes 

Bruxismo

Centena de pessoas já avaliaram positivamente a Clínica Regenerati na internet. Veja aqui o que eles dizem no Google, Doctoralia e Facebook.

De Pessoa Para Pessoa

Bruxismo

Profissionais que realmente te escutam e se preocupam com que você está sentindo. E não descansam até resolverem o caso e ver um sorriso no seu rosto.

AGENDE SUA CONSULTA

Clique no botão abaixo

O Departamento da Dor

Conheça o mais talentoso time especializado em dor do Brasil. Eles não vão descansar em buscar um alívio para suas dores mais intensas e misteriosas.

Além de contar com o apoio de outros profissionais da dor: Neurologista clínico, neurocirurgião, psicologo, fisioterapeutas, cirurgião-dentista.

Perguntas Frequentes

Atende plano de saúde ou SUS?

  • Não. A Regenerati é uma clínica particular.

Atende na minha região?

  • A sede da Clínica Regenerati é em São Paulo-SP, mas nossa equipe está perfeitamente preparada lhe atender no conforto da sua casa via Web Chamada. Portanto se você tem um celular e conexão estável com a internet, nós atendemos na sua região.

É certeza que vai acabar com todas as minhas dores?

  • Na medicina não podemos dizer “nunca” ou “sempre”, cada ser humano é único e seu organismo também. Baseado no nosso histórico de pacientes, podemos afirmar que você terá um alívio para suas dores e, em alguns casos, nunca mais sofrer novamente novamente. Agora, prometer que você “nunca mais” sentirá dores, isso nenhum médico pode fazer.

Por que fazer uma consulta em uma clínica particular?

  • Você tem atendimento rápido e exclusivo com profissionais altamente competentes e que realmente se importam com o que você está sentindo e com a melhora do seu quadro.
  • Você encontra a raiz do seu incômodo e a trata de forma mais rápida e assertiva. Com isso para de gastar uma fortuna com medicamentos que não fazem mais efeito ou com terapias alternativas que não funcionam. Ao mesmo tempo que ganha vitalidade e a produtividade dos velhos tempos para aproveitar a família e decolar no trabalho.
  • Você conta com equipamentos e estrutura de última geração para aliviar suas dores sem precisar ficar na fila para fazer um exame ou esperar semanas para ter um resultado.

Como faço para agendar uma consulta?

  • Clique no botão e em seguida escolha um horário disponível na agenda. Se todos os horários estiverem ocupados, não desista, fale com uma de nossas simpáticas atendentes pelo WhatsApp.

Preciso de uma consulta com urgência, o que eu faço?

  • Clique no botão e em seguida escolha um horário disponível na agenda. Se todos os horários estiverem ocupados, não desista, fale com uma de nossas simpáticas atendentes pelo WhatsApp.

E quando questionam a respeito do preço…

  • Caro de verdade para o cliente é a doença e as consequências diretas e indiretas que a patologia acarreta à pessoa. Caro mesmo é a doença. Se alguém parar para pensar o que que já gastou com medicamentos que não resolveram o problema, às vezes até com terapêuticas ou com uma infinidade de médicos diferentes isso por si só já é um gasto muito grande, sem ter verdadeiro alívio. Mas a doença não é só o gasto direto, com ela a pessoa também perde oportunidades, reduz sua capacidade de trabalho, reduz sua capacidade de lazer, diminui a capacidade em se empenhar em um curso com uma formação extra. A pessoa acaba tendo possibilidades ou competitividade diminuída em relação aos seus pares ou até mesmo deixa de trabalhar para cuidar de algum familiar ou de si próprio, o custo indireto da doença. Por isso realmente caro é a doença não a tentativa de solucioná-la.

Existe alguma forma do meu convênio pagar pelos tratamentos?

  • A clínica Regenerati é parceira dos seus clientes e pode ajudar no que for possível para que o cliente tenha o reembolso junto à operadora dentro do seu direito ou na restituição junto imposto de renda. Todos os atendimentos, exames e terapêuticas podem ser parceladas no cartão de crédito.


Entre em contato pelo WhatsApp! (11) 96581-5547
Porquê vale a pena um médico particular ?
Porquê fazer um exame no particular ?